Cliente deixa gorjeta absurda para garçom consertar os dentes !

Você deixa gorjeta para o seu garçom? Um gesto visto como bondoso ou até mesmo obrigatório em algumas culturas, que é também um modo de agradecer por um bom serviço. E o advogado Fred Boettcher resolveu cruzar os limites da gorjeta, dando £17 mil, o equivalente a aproximadamente R$80 mil, como gorjeta para o carismático garçom Brian Maixner, em Wichita, nos EUA.
Brian é garçom em um restaurante chamado Doo-Dah Diner, e é conhecido por lá por ser extremamente simpático e levar um brilho extra às manhãs de seus clientes. Fred, que tinha ido casualmente tomar um café da manhã, viu o garçom cumprimentando todas as pessoas com um sorriso de orelha a orelha, extremamente amigável.

Mas esse sorriso tinha um problema – Brian quebrou um dente quando era mais jovem, e isso acabou criando uma infecção magistral em sua boca. Ele tentou conseguir um tratamento, mas teve que desistir do mesmo por questões financeiras. Até que um belo dia, o dono do restaurante chamou Brian para a cozinha e lhe deu a notícia de que um cliente generoso ofereceu para arcar com todos os custos do reparo.
Ao ouvir a oferta, Brian começou a chorar imediatamente. Os resultados do tratamento foram radicais, e o garçom admite que não consegue mais passar por um espelho sem admirar seus novos dentes. Antes do tratamento, Brian disse que sempre tentava sorrir para todos, apesar dos problemas. E mostrava seus dentes bem como eram, sempre acreditando que a aparência não importa quando você é uma boa pessoa.

Se liga no resultado!
A filha de Fred, o advogado que cobriu os custos do tratamento, disse à mídia que seu pai é uma pessoa extremamente generosa, que está sempre tentando ajudar os outros. “Não importa a sua religião, ou se você acredita que exista algo após a morte. O único jeito de sair dessa vida satisfeito é ser gentil com todos, e aprender a importância de compartilhar. Ver Brian sorrindo foi uma das coisas mais felizes que eu já presenciei,” conta o advogado.
Um exemplo de pessoa, hein? E você, seria tão altruísta assim se tivesse condição?
